SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

Translate the blog

Como importar de outros países roupas de marca


Um dos mercados que mais cresce e não sai de moda , e o de vestuários, pois as pessoas gostam de mudar o visual e estilo sempre.

Existe o público adepto a uma marca de grife e não abre mão de adquirir aquela peça, seja o preço que for, tem outros que não ligam para o conceito de marca e usa aleatoriamente, como eu, mas gosto também de marcas famosas.

Tenho contatos de pessoas que trabalham no ramo têxtil, e vejo grandes coleções surgindo a cada tempo e atraído a um mercado grande.

Todos sabemos que marcas originais são cara no Brasil, pela carga tributaria de nosso governo ou valor agregado do produto, mas dá para você comprar esses mesmos produtos lá  fora e redireciona--los 
para cá, empresas como SHIPITO faz esse trabalho, você compra nas lojas virtuais americanas e eles enviam para um box seu criado por eles, e depois eles remetem para cá, simples assim.

Vale a pena investir em um negócio crescente, com modelos cada vez mais bonitos de grandes marcas de roupa, como:

Hollister                           Calvin Klein                      Abercrombie

 Entre outras e fazer lucros com elas


Para se aprofundar e conhecer mais desse sistema, indico um curso excelente onde aprende tudo sobre como importar roupa de outros países e se tornar um empreendedor de sucesso, garantindo sua fatia de bilhões que é gerado todos os anos.





Previous
Next Post »
Nova Albin


PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa