Top Ad 728x90

More Stories

domingo, 9 de fevereiro de 2020

LAZER NO ZEZÃO PODE FICAR MELHOR AINDA SE RIACHO FOR RECUPERADO

by



O parque do Córrego da Verdade, mais conhecido por Zezão é uma área de lazer que não pode ser esquecida por todos aqueles que gostam de um contato direto e profundo com a natureza. 

E aquela maravilha, com todos esses ingredientes, está à disposição, democraticamente, de pessoas de qualquer condição social, étnica e religiosa.

E agora, com a recuperação dos chafarizes e do leito do rio, logo logo poderemos ter um riozinho para molhar os pés, se a água for recanalizada para a superfície. 

                                          Foto:Galerias em reforma


CAMBÉ segue crescendo mais do que outras cidades

by


CAMBÉ CRESCE MAIS PROPORCIONALMENTE DO QUE OUTRAS CIDADES

O desenvolvimento da cidade de Cambé tem sido evidente nos últimos anos, com a presença de um pólo construtivo, com a vinda de grandes construtoras na região.

O crescimento tem sido muito maior do que outras cidades de poder financeiro maior, como londrina, que nos últimos tempo vem sendo abandonada por seus representantes.

As grandes indústrias que já fazem parte da matriz financeira da região, a presença de novos lançamentos prediais, o incentivo e a atração de investidores, faz essa roda girar a favor do crescimento econômico tão merecido para os cambeenses.

Que continua assim, sempre crescendo e trazendo qualidade de vida a população, a cidade agradece, veja a foto linda da cidade e compartilhe.

sábado, 8 de fevereiro de 2020

MARINA BEATRIZ POLONIO LANÇA O LIVRO “NOSSA CASA”

by

 A escritora cambeense Marina Irene Beatriz Polonio fez o lançamento do livro “Nossa Casa”. 

O evento, com a presença de amigos e militantes da área cultural de nossa cidade, foi na noite de 1 de novembro, no centro cultural.

A obra traz histórias ilustradas que tratam de assuntos como preservação, cuidados e salvamento do meio ambiente, de uma forma prazerosa e lúdica.

A capa é do artista plástico Anésio Montine e as ilustrações internas de Gustavo Amorim e Tiago Augusto Silva Beraldelli. 

Marina, que é professora, também é autora de um outro livro: “Des-Encontros”.

Top Ad 728x90

Top Ad 728x90